terça-feira, 24 de novembro de 2009

Decreto relaciona vagas que serão preenchidos por concurso em Parnaiba

O prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, editou no último dia 20 o Decreto nº 1.202/2009 que dispõe sobre o número de cargos efetivos vagos das Secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania e Administração do Município de Parnaíba. A medida foi autorizada pelas Leis de nº 2.505/2009 e 2.515/2009.

A edição do Decreto aconteceu durante cerimônia no Gabinete do Prefeito Municipal, com a presença do reitor da Universidade Federal do Piauí, Luis Santos Junior, que recebeu do prefeito José Hamilton toda a legislação municipal que fundamentará a realização do Concurso Público para preenchimento das vagas constantes do Decreto Municipal de nº 1.202/2009.
O edital do concurso, com as regras que definirão a forma e os critérios de participação dos interessados, será elaborado pela Universidade Federal do Piauí e, em seguida, disponibilizado neste site. O reitor Luis Junior prometeu agilidade nos procedimentos.
Sobre a contratação da Universidade Federal do Piauí para a realização do concurso público, o prefeito José Hamilton justificou pela grande experiência e credibilidade que tem a instituição, além de significar maior segurança para as pessoas que se candidatarem às vagas.
Click no link abaixo e veja o decreto com os cargos existentes para preenchimento através de concurso público:
http://www.parnaiba.pi.gov.br/website/app/webroot/editais/Decreto.pdf

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana
bjss

aguardo sua visita :)