quarta-feira, 21 de julho de 2010

Florentino Neto assume compromisso de defender o Curso de Medicina para o Campus Reis Veloso, da Ufpi

Vice-prefeito de Parnaiba e candidato a deputado estadual Florentino Neto, ao lado do prefeito José Hamilton Castelo Branco.
_______________________


A implantação do curso de medicina no Campus Ministro Reis Veloso, da Universidade Federal do Piauí, é uma das propostas anunciadas pelo vice-prefeito de Parnaíba e candidato a deputado estadual, Florentino Neto(PT), em sua página no twitter, na noite desta quarta-feira(21). Com formação em Direito e Administração de Empresas, Florentino Neto disse que sua experiência de professor universitário o ajudou a perceber o quanto é importante mais este curso superior para Parnaíba, que vem mostrando a sua liderança como município universitário.

Florentino Neto lembrou sua experiência no processo de viabilização da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba. Ele informou que fez parte da equipe coordenada pelo prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, com a intenção de viabilizar o empreendimento. Ele também participou do grupo de trabalho que elaborou o perfil da ZPE, documento que define aponta os segmentos de mercado viáveis na região e que sejam capazes de despertar interesse dos empresários.
O twitter do vice-prefeito e candidato a deputado Florentino Neto é @florentino13613.

Florentino Neto, ladeado pelo Governador do Ceará, Cid Gomes, e por Welligton Dias, quando era governador do Piauí. À epoca Florentino era gerente do consórcio turístico do Piaui, Ceará e Maranhão.

Nenhum comentário: