terça-feira, 20 de julho de 2010

João Vicente conquista apoio do setor produtivo

O  candidato João Vicente foi o primeiro a responder aos questionamentos do setor industrial durante a sabatina realizada pelos membros da Associação Industrial do Piauí (AIP), na noite de segunda-feira (19/07), no auditório do Sistema Fecomércio.

Mostrando conhecimento e desenvoltura, João Vicente apresentou seu plano de Governo e suas propostas para o segmento produtivo. “É necessário criar um melhor entrosamento entre o Governo e classe empresarial como forma de possibilitar a geração de emprego e renda para o Estado” .

João Vicente apontou ainda pontos fundamentais para o crescimento do empresariado local. “Temos que melhorar a estrutura de organização do Piauí, hoje o Estado começa a viver um plano novo, onde quanto mais se arrecada, mais se deve aumentar a eficiência do Piauí, também temos que investir em infraestrutura para o desenvolvimento”, destacou o candidato.

O encontro de ontem faz parte das atividades do Fórum Piauí 2020 que visa discutir perspectivas para o crescimento do Estado. A trajetória do empreendedor João Vicente foi destaque durante o evento, onde foram apresentadas suas conquistas enquanto diretor da Associação Industrial do Piauí – AIP.

Para o presidente do Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, o empresariado deseja que o novo governante compreenda a importância da geração de emprego e renda para o Estado, pois isso promove o desenvolvimento e reduz a criminalidade do Piauí.

Os empresários presentes ao Fórum Piauí 2020 também apresentaram propostas oriundas dos setores da indústria, comércio, prestação de serviços,oportunidades de negócios, turismo, minério, agricultura, construção civil e energia.

Nenhum comentário: