sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novela da Globo terá cena gravada no Porto das barcas, em Parnaíba

Marcos Palmeira e Taís Araújo estão no elenco da nova novela das sete.
O Porto das Barcas, em Parnaíba, núcleo histórico da cidade, será local de uma das locações da próxima novela da sete, da Rede Globo, escrita por Felipe Miguez e Izabel Oliveira. A informação foi confirmada à Prefeitura de Parnaíba pela produtora executiva Marília Fonseca, que solicitou providências à secretaria municipal de Transportes para interdição de um dos lados da Ponte, no dia das gravações, e à Secretaria de Saúde, para envio de uma UTI móvel do Samu, por se tratar de cena de ação, incluindo a participação de dublês. “Pedimos apoio para a operação de tráfego em meia pista no sistema “pare” e “siga”, escreveu Marília ao secretário de Transportes, Pádua Melo.

O título provisório da próxima atração das 19h da Rede Globo é “Marias do Lar” e tem direção de Denise Saraceni e Carlos Araújo. Segundo Marília Fonseca, as gravações deverão começar por volta do dia 16 de abril deste ano e prevê locações nos municípios piauienses de Teresina, Parnaíba, e Luiz Correa(localidade Lagoa do Sobradinho).


De acordo com informações coletadas de sites especializados em temas relativos a programações televisivas, estarão no elenco da nova novela atores como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Jonatas Faro, Marcos Palmeira, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Luiz Henrique Nogueira.


Texto: F.Carvalho

Nenhum comentário: