quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Piocerá chega a Parnaíba nesta quinta-feira

O Enduro-Rally Piocerá, um dos mais radicais do mundo passa em Parnaíba neste dia 29 de janeiro, onde tem o apoio da Prefeitura de Parnaíba. Mais uma vez o litoral do Piauí faz parte do roteiro do Piocerá, evento off-road considerado atualmente o maior da América Latina no segmento regularidade. A última vez que a competição passou por Parnaíba foi em 2004, no Cerapió.
Integram a caravana equipes de jornais, revistas, sites e TVs de todo o Brasil. A rede hoteleira, restaurantes, oficinas mecânicas, postos de combustíveis e muito mais estarão à disposição dos aventureiros.
Todos os competidores de carros 4x4, caminhões, jipes, motos, quadriciclos e bikes passarão uma noite em Parnaíba, de onde será dada a largada no dia seguinte rumo a Sobral (CE). O ponto de concentração em Parnaíba será a Praça de Eventos, construída pelo prefeito José Hamilton. Serão mais de 500 participantes para a 22ª edição do Rally Piocerá. Eles representam mais de 20 estados brasileiros. Os inscritos percorrerão 1.144km pelos Estados do Piauí e Ceará. As modalidades do enduro-rally Piocerá são moto, quadriciclos, bike, carros e caminhões. A prova está dividida em quatro etapas de pura competição.
(Com informações da Aldeia Comunicação).

Nenhum comentário: