quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegada do Enduro Rally Piocerá a Parnaiba será neste dia 26

O Enduro Rally Piocerá 2011, maior campeonato brasileiro de regularidade, terá uma etapa em Parnaíba no seu terceiro dia de realização. De acordo com a programação divulgada pela empresa Radical Produções, organizadora do evento, a largada será no dia 24 de janeiro, em Teresina, e a chegada em Parnaíba dia 26, no Porto das Barcas, a partir das 14h30min, depois de ter passado por Barreirinhas, no Maranhão. Ainda no Porto das Barcas o grupo Força e Ação, que participa da competição, fará um show de manobras radicais para o público local que está sendo convidado a recepcioná-los. A Prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito José Hamilton, está dando apoio logístico à etapa parnaibana do Piocerá, por entender que o evento promove a divulgação do nome da cidade e do seu potencial turístico.

De Parnaíba, os aventureiros seguirão com suas máquinas para Ubajara e Jijoca de Jericocoara, no Ceará, onde acontecerá a festa de premiação. Segundo informações de Flávia Cordão, da Radical Produções, o Piocerá terá uma grande cobertura jornalística capaz de divulgar para todo o Brasil, as cidades que estão no roteiro do enduro rally. Ela confirmou a presença no Piocerá de jornalistas globais como Oscar Marinho, Bruna Cerdeira, Ana Carolina Barcelos, entre profissionais de outros meios de comunicação.

O Piocerá tem três categorias, com suas subdivisões:

CARRO 4X4 - 50 VAGAS

A - Graduado B - Turismo(novato) C - Expedição

MOTOS - 250 VAGAS

A - Master B - Senior C - Executivo (de 32 anos até 40 anos) exclusivo para pilotos Master e Sênior D - Over 40 (+ 40 anos) D-1- Over-50(acima de 50 anos) E - Júnior F - Novato G - Dupla ( Iniciante e/ou Graduado) H - Rally (mesmo percusso dos carros 4x4).

QUADRICICLO - 50 VAGAS

A - Graduado B - Novato

Texto: F.Carvalho

Nenhum comentário: