domingo, 15 de janeiro de 2012

Portal Acesse 24 horas: Jornalismo com respeito. Esse é o nosso compromisso


Clique na imagem para acessar o Portal Acesse 24 horas


A informação jornalística de qualidade tem mais um endereço na internet:www.acesse24horas.com.br. Este é o novo portal de notícias do Piauí, com sede em Parnaíba. Nossa proposta de trabalho é muito simples e resume-se a uma palavra: respeito. Respeito pelo seu direito de acessar informações verdadeiras e também de manifestar-se quando considerar necessário.
Nossa cobertura abrangerá acontecimentos de todas as áreas como política, cidades, esportes, entretenimento, polícia, entre outros. O nosso critério de valoração dos fatos e sua conseguinte divulgação, ou não, passa por uma pergunta: interessa ao público? Resolvido esse impasse ficará mais fácil a nossa tarefa.
Assim é que as notícias boas estarão no acesse 24 horas. As ruins também. Impossível fecharmos os olhos para as tragédias  da sociedade. A nossa diferença em relação à maioria dos sites e blogs estará no tratamento e no grau de exposição desses fatos. A forma de lidar e o foco a ser escolhido privilegiará a informação edificante, útil ao leitor. Não temos compromisso com a curiosidade mórbida, nem com os francos atiradores.
Não significa que queiramos ser o melhor, apenas alimentamos a pretensão de estar entre os bons. Os bons estão por todo lado e continuam sendo majoritários. Infelizmente há aqueles comprometidos pela despeita, que só veem maldade pela frente.
Contamos com você, na difusão desta proposta respeitosa de comunicação. Divulgue para seus amigos. Acesse, comente, compartilhe nas redes sociais. Ajude-nos a fazer do acesse24horas um espaço privilegiado de divulgação e discussão. Nosso principal parceiro é você, caro leitor.
OBS.: Iniciaremos nossas atividades normais no dia 18 deste mês.

F. Carvalho - Jornalista MTB 3224/10-49) – graduado em Letras Português, acadêmico de Direito e diretor e coordenador de conteúdo do Acesse 24 horas.

Nenhum comentário: