sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campanha do aniversário de Parnaíba recebeu Galo de Bronze no Prêmio Valter Alencar de Propaganda




Clique no vídeo para assistí-lo.

A campanha de TV comemorativa dos 167 anos da cidade de Parnaíba, realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Comunicação, recebeu o Galo de Bronze, na Categoria Datas Comemorativas na versão 2011 do Prêmio Valter Alencar de Propaganda.
O troféu foi entregue na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada no Teatro Quatro de Setembro, em Teresina à agência Nova Comunicação, responsável pela criação e demais etapas da campanha. O clipe de um minuto tem como título Um lugar melhor e apresenta imagens de espaços públicos e de pessoas de Parnaíba. O jingle é uma composição e interpretação do artista piauiense Lázaro do Piauí.
            Para o secretário municipal e comunicação, jornalista F. Carvalho, o prêmio recebido pela Agência Nova Comunicação é uma demonstração dos resultados das campanhas que o município vem executando, sempre com o objetivo de promover a cidade e prestar serviços à população. Para Marissol Teixeira, da área de atendimento da agência premiada, o troféu tem uma significativa importância.  “Parnaíba é uma cidade belíssima, que merece destaque. Nós, da Nova Comunicação, ficamos muito felizes por poder levar ao público as belezas da cidade e, com a premiação, ficamos ainda mais orgulhosos e satisfeitos”, disse.
FICHA TÉCNICA DA PEÇA PUBLICITÁRIA

PMP – Vt de 1’ -  Aniversário de Parnaíba
Título: “Um Lugar Melhor”
Ficha:
Criação/redação: Amanda Viana
Direção de arte: Jardiel Amorim
Atendimento: Marissol Teixeira
Aprovação do Cliente: Francisco Carvalho, Secretário de Comunicação de Parnaíba
Produtora: Casa Verde Audiovisual
Direção: Marcela Elias
Direção de imagens: Assis Machado
Fotografia/luz: Jefferson Willians
Jingle: Lázaro do Piauí
Pós-Produção/edição/finalização: Aroldo Dimas

Nenhum comentário: