quarta-feira, 9 de abril de 2008

Agencia de Desenvolvimento dos três Estados é visitado por Marta Suplicy


A Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável(ADRS), órgão criado com sede em Parnaíba para, entre outras coisas, desenvolver os destinos turísticos Jeri, Lençóis e Delta do Parnaíba, recebeu na última terça-feira, a visita da Ministra do Turismo, Marta Suplicy. Em Parnaíba ela foi recepcionada pelo prefeito municipal, José Hamilton Furtado Castelo Branco, que a acompanhou durante toda a agenda na cidade.
Por ocasião da visita às instalações da ADRS, a Ministra Marta Suplicy estava acompanhada pelo Governador Wellington Dias e pelo Secretário de Turismo, Silvio Leite. Na ADRS as autoridades foram recepcionadas por Florentino Veras, Gerente Executivo da ADRS; Lilia Silveira, Gerente da Gestão do Turismo; e Beatrice Borges, Gerente de Infra-estrutura e Ordenamento Territorial.
Os técnicos explicaram à ministra que a Agencia foi criada para operar, promover, divulgar e qualificar profissionais dos destinos dos três estados que integram o consórcio Ceará, Piauí e Maranhão.
Marta Suplicy elogiou o prédio onde a Agência está instalada e manifestou seu apoio à iniciativa dos três Estados de investirem na Rota das Emoções, formada por Jeri-Delta-Lençóis.

Nenhum comentário: