quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Orlando Silva libera verba para projeto de um estádio olímpico em Parnaiba

O prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco, participa nesta quinta-feira, às 16h de uma cerimônia em Teresina, com a presença do Governador Wellington Dias e do Ministro do Esporte, Orlando Silva. Na ocasião o ministro vai liberar para o Estado do Piauí recursos federais superiores a um milhão de reais destinados à elaboração do projeto para construção de um estádio olímpico na cidade de Parnaíba. Também estarão presentes na cerimônia os deputados federais Paes Landim e Osmar Júnior.
Na ocasião da liberação dos recursos, o prefeito José Hamilton vai apresentar ao Ministro Orlando Silva a planta da área urbana, destacando o local onde a Prefeitura de Parnaíba pretende construir uma vila olímpica. Trata-se de um terreno amplo no prolongamento da Avenida São Sebastião, depois da Faculdade de Odontologia e à altura do Residencial Raul Bacellar.
Quanto à cerimônia que acontece nesta quinta-feira, em Teresina, não se trata ainda da verba para a construção da obra, mas dos recursos para a contratação de empresa especializada para a elaboração do projeto que orientará a construção do estádio olímpico.

Nenhum comentário: