segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prefeitura de Parnaíba convoca aprovados em concurso para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, divulgou edital com a segunda convocação de pessoas aprovadas em concurso público do município. Desta vez são para os cargos de médico em diversas especialidades, odontólogo, enfermeiro, assistente social, farmacêutico, pedagogo, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, educador físico, agente ambiental, auxiliar de saúde bucal, fiscal de vigilância sanitária, técnico em laboratório/área análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.

O órgão da administração municipal que receberá estes profissionais é a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa). Os aprovados convocados terão que comparecer à sede da Prefeitura de Parnaíba, situada à Rua Itaúna, 1434, Pindorama, no período de 09 a 22 de dezembro, no horário das 8h às 13h, portando os documentos relacionados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município de Parnaíba, em veículos de grande circulação no Estado, no site oficial do município: www.parnaiba.pi.gov.br e no mural da sede da Prefeitura.

Outros aprovados para cargos nas Secretaria de Educação serão convocados pela Prefeitura ainda a partir deste ano, informou a Secretaria Municipal de Governo.


Texto: F.Carvalho

Um comentário:

Carol Leal disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com