domingo, 9 de janeiro de 2011

Jornalista Tony Trindade está de volta às telas

Jornalista Tony Trindade


 O jornalista e apresentador Tony Trindade estará de volta às telas, em programação especial dos 25 anos da TV Cidade Verde. Atual diretor da TV Assembléia, ele acumula grande experiência em jornalismo, marketing e publicidade e direção executiva de TV. “Sei que preciso retomar o ritmo, mas isso é como andar de bicicleta, não se desaprende”, disse Tony ao Portal GP1.
Segundo o jornalista, o convite feito pelo empresário Jesus Tajra Filho está voltado para as comemorações dos 25 anos da emissora, podendo se estender por mais tempo e para outros projetos especiais da casa. “Não tenho a pretensão de voltar a apresentar programas diários e jornalísticos”. Para Tony a antiga rotina diária de apresentação de telejornal foi uma fase da sua vida que não pretende reeditar.
Tony Trindade, que conciliará a direção da TV Assembléia com o novo desafio, completará 42 anos de idade em Agosto. É casado há 24 anos com a psicóloga Lêda Trindade, com quem tem 03 filhos, Itamir, Thiago e Chrisley. Em 2011 ele completará 28 anos de carreira, já que iniciou sua trajetória no rádio, em 1984, com apenas 14 anos, na Rádio Difusora de Teresina. Aos 16 anos estreou na antiga TV Pioneira, hoje Cidade Verde, sendo o primeiro contratado oficial da casa, onde apresentou por 04 anos o Jornal da Pioneira, ao lado de Laura Learth e Luiza Gonçalves.
           

(Texto do GP1, editado)

Nenhum comentário: