quarta-feira, 20 de julho de 2011

Faculdade Inta está formando turma de pós-graduação em jornalismo na cidade de Parnaíba


                A Faculdade Inta está formando a primeira turma de pós-graduação em jornalismo com aulas presenciais na cidade de Parnaíba, informou a professora Nilma de Melo Freire, da equipe do Inta. Os interessados em concorrer às vagas devem entrar em contato com a instituição, localizada Avenida Primeiro de Maio, 953,  Bairro Cantagalo, antigo colégio Santa Maria ou ligar para a professora Rozário Nascimento, no celular 9482 7093.
                O curso de comunicação e Jornalismo visa especializar e aperfeiçoar profissionais da área de comunicação a partir das novas tecnologias e tendências da comunicação social.
O curso tem duração de 18 meses  sendo as aulas quinzenais  realizadas em Parnaíba, na Faculdade Internacional do Delta que faz parte do grupo INTA. O prédio está localizado na Avenida Primeiro de Maio, 953,  Bairro Cantagalo, antigo colégio Santa Maria.
O calendário do curso é montado de forma quinzenal sendo, em regra geral,  primeiro e terceiro  final de semana, com aulas aos sábado a noite e domingo durante o dia.
O Valor da matrícula é R$ 100,00 e as mensalidades R$ 150,00. Nilma de Melo Freire recomendou aos interessados entrarem no site do Inta(www.inta.edu.br) para conhecer mais a instituição, e no  site do Mec para obter mais informações sobre sobre o reconhecimento da instituição.

(Texto: Rozário Nascimento)

Nenhum comentário: