quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ed di Jesus e Eliaquim Nunes disputam o comando do Centro Acadêmico de Direito da Uespi em Parnaíba


Cartaz de campanha da Chapa RenovAção

Os acadêmicos Ed di Jesus e Eliaquim Nunes encabeçam a Chapa RenovAção na disputa eleitoral pela presidência do Centro Acadêmico de Direito Ministro Evandro Lins e Silva, do Campus da Uespi, em Parnaíba. Eles são alunos do primeiro bloco noite e se apresentam como alternativa à atual gestão que se mantém há dois mandados no comando do C.A. de Direito. “Nossas propostas convergem para uma salutar integração entre os alunos de todos os blocos e destes com os organismos da sociedade que possam contribuir para uma formação acadêmica cada vez melhor e manter o nosso curso entre os melhores do Brasil, segundo a OAB”, resumiu Ed di Jesus, que pleiteia o cargo de presidente. O candidato a vice, Eliaquim Nunes, ressaltou que o propósito da chapa é fazer uma campanha propositiva e comprometia com uma atuação efetiva e de resultados positivos em prol do Curso de Direito da Uespi.
            A eleição para a presidência do Centro Acadêmico Ministro Evando Lins e Silva está marcada para acontecer no dia 30 de novembro. O ponto mais alto da campanha promete ser o debate público que acontecerá no dia 29, no prédio do Curso de Direito, e possibilitará o confronto de idéias entre os representantes da chapa encabeçada por Edi de Jesus e da chapa que propõe uma segunda reeleição do presidente Gilberto Júnior. “Como futuros operadores do Direito faremos deste debate um exercício de cidadania e defesa da legalidade”, adiantou Edi de Jesus.
            Reforçam a chapa RenovAção outros cinco nomes do curso de Direito da Uespi. Aline Sousa, diretora geral; Francisco Carvalho, diretor de imprensa; Alan Galeno, diretor de Assuntos Estudantis; Raimundo Nonato, diretor de desporto, Cultura e Intercâmbio e Fábio Gonçalves, diretor de finanças. 

Nenhum comentário: