quarta-feira, 28 de julho de 2010

Candidatura de Florentino Neto a deputado estadual ganha espaço nas redes sociais

Perfil de Florentino Neto no Orkut

O perfil do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Florentino Neto(PT), criado no Orkut há pouco mais de uma semana já tem quase 500 seguidores e algumas comunidades voltadas a congregar amigos, admiradores e eleitores. Quem já tem uma página nesta rede social e quer encontrar Florentino Neto basta digitar a palavra Florentino, no campo “busca no Orkut”, existente na página inicial.

Através da página, o candidato tem recebido muitas manifestações de apoio e encorajamento. Entre as mensagens postadas pelos seguidores de Florentino Neto, encontram-se estas: “Florentino, boa sorte nesta caminhada, fique sabendo que estamos com você...”; “Pode contar com o apoio de seu amigo!”; “Admiro seu trabalho! Fique com Deus e sucesso!!!!”; “Ta add Professor, e conte comigo no que precisar!!! Abração”; “Dr. Florentino seja bem vindo e estamos na luta”; entre muitas outras.

Por iniciativa de internautas, surgiram algumas comunidades de amigos e eleitores, entre elas “Eu voto em Florentino Neto 13613”,com dezenas de membros conquistados em menos de uma semana.

Além do Orkut, o candidato a deputado estadual pode ser encontrado também nos sites de relacionamentos Facebook, Twitter e Sônico. Está em fase de conclusão o site oficial do candidato, a ser hospedado no endereço www.florentinoneto.com.br. “O site será o nosso portal para divulgação de notícias, propostas, agenda de reuniões e outros compromissos com o eleitor”, explicou Florentino Neto.

Nenhum comentário: