terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom desempenho de Florentino Neto em pesquisa reforça otimismo da campanha

Florentino Neto recebe apoio de lideranças e populares
______________________________________

O resultada da última pesquisa do Instituto Amostragem, feita para o Jornal Meio Norte, foi analisada com otimismo pela coordenação da campanha do candidato a deputado estadual Florentino Neto(PT), atual vice-prefeito de Parnaíba. Ele foi lembrado de forma espontânea por 0,53% dos eleitores pesquisados no período de 16 a 18 deste mês em várias regiões do Piauí. Segundo Augusto Lage, um dos coordenadores da campanha de Florentino Neto, o índice alcançado foi considerado bom, especialmente porque mostra o vice-prefeito de Parnaíba entre os três mais votados dentro do Partido dos Trabalhadores, empatado com outros candidatos de largo conceito no eleitorado e à frente de outros que largaram cedo na corrida por uma vaga da Assembléia Legislativa.

Para Augusto Lage a viabilidade da candidatura de Florentino Neto se torna ainda mais evidente com esta pesquisa, pois o nome dele aparece com os mesmos índices de candidatos largamente conhecidos como Fernando Monteiro, Juraci Leite, Mauro Tapety, Odival Andrade e Themistocles Filho. “O desempenho de Florentino tenderá a melhorar quando colocarmos a campanha definitivamente na rua, pois ainda estamos em fase de organização”, disse Lage. Ainda segundo as observações de Augusto Lage, outro fator positivo será o conhecimento por parte do eleitor, do perfil pessoal e profissional de Florentino Neto, aliado às propostas progressistas que ele tem para levar às casas dos piauienses.

O vice-prefeito de Parnaíba e candidato a deputado estadual Florentino Neto é formado em Direito e Administração de Empresas. Antes de iniciar sua campanha à Assembléia Legislativa vinha dividindo seu tempo entre as atividades de professor universitário e de membro de comissões que trataram da viabilização da ZPE de Parnaíba e da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Educação Municipal de Parnaíba, entre outras missões desempenhadas. “O perfil articulador e conciliador de Florentino e o seu portfólio de trabalhos realizados vão despertar a atenção do eleitorado”, completou.

Nenhum comentário: