segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Florentino Neto defende projetos de Parnaíba junto a ministérios e representantes na Câmara e no Senado

Florentino Neto durante encontgro com Ministro Mário Negromonte

O vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, representou o prefeito José Hamilton Castelo Branco em Brasília, entre os dias 23 e 25 de fevereiro durante agenda administrativa em ministérios e encontros de trabalho com os senadores João Vicente Claudino e Wellington Dias e com os deputados federais Paes Landim, Assis Carvalho e Iracema Portela. Na quarta-feira, o vice-prefeito participou de reunião na Secretaria Nacional do Patrimônio da União, onde buscou a viabilização de projetos habitacionais no município. Na quinta-feira Florentino Neto participou de reunião com o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, e um representante do Ministério da Cultura, tendo em pauta as providências para a construção de uma Praça do PAC em Parnaíba.

Na mesma ocasião o vice-prefeito de Parnaíba pediu apoio do Ministério das Cidades para a execução de obras estruturantes nas proximidades dos diversos conjuntos habitacionais construídos recentemente ou ainda em construção na cidade de Parnaíba.

Na sexta-feira, Florentino Neto reuniu-se, no Ministério da Saúde, com o coordenador nacional do Programa de Combate à Dengue, Giovanni Coelho, a quem apresentou dados das ações de combate ao aedes aegypti no município.

Texto: F.Carvalho

Nenhum comentário: